New Passo a Passo Mapa Para Marcos Antonio Grecco



, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Seus elementos na natureza sãeste a água do mar, este cristal e a prata, para além da lua. Tua cor é este azul claro. Seu símbolo é Estrela de cinco pontas, personificada na estrela do mar. A estrela que indica este despertar da esperança, da certeza na elevaçãeste e na vitória. É mãe da generosidade e a simpatia, atributos de que emana as filhos da Luz, para alcançarem seus propósitos, envolvendo-os em frequências mais maternais usando seus afetos do qual sensuais.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS VIVOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto seu site fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JANAINA 39 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ROBERTO 50. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ELISABETE 40. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos FREDERICO 52. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos VERA SORAIA 43 por que não tentar isso ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *